Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral



Pena de que tudo isto se acabou. Bons tempos que não voltam mais. 1 Enorme abraçeste e continue seu Porreiro produção.

parabens pelos comentarios trabalhei na Antarctica de 1984 a 1997 comecei como ajud do prod deposito por vasilhames por 1ano e os outros 13 na decantaçao e filtraçao de cerveja nao eramos funcionarios e sim uma Colossal familia e a empresa mae antarctica com todos os seus beneficios. torçeste de modo a de que tudo que fizerem em beneficio daquelas instalaçoes .

Meus avós moravam no 118 da Presidente Wilson (lado de fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei para esta lar onde vivi a adolescência e juventude. A partir dos 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica saiba como picão (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheço quase todos estes prédios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e certos prfoidios da Antarctica.

Enfim, idfoiias por Porreiro uso coletivo para este espaçeste é que nãeste faltam, contudo infelizmente os proprietários de espaços saiba como este no Brasil ainda possuem uma visão bem pequena e mesquinha.

Me coloco á disposição para colaborar na elaboraçãeste da notável trajetória da Antarctica e tua fantástica equipe do colaboradores , qual se comunicam até hoje.

Oi Denis J. Mignoli , óptima tarde . Dependendo de comentado anteriormente , trabalhei na Engenharia da CAP de 1970 a 2000 , viajando por quase todas clique aqui as Unidades nesse período , natural como participando diretamente nos negócios de “espelho” com equipe Brahma ,, para padronização Destes procedimentos da nova Ambev.

meu e-mail é: amilcarosa@live.usando. Encerrei minha atividade utilizando a Antárctica em 2003 e nela passei ESTES melhores anos da minha vida, como nãeste ter saudade?

Oi Ana Lucia , Porreiro POR DIA . O seu material desperta bastante interesse em todos nós , da Antarctica , para este qual dispomos similarmente identicamente conjuntamente de site no Facebook , de grupo

Boa tarde, sou tentando encontrar uma pessoa qual trabalhou na antiga antartica. sera qual alguem Pode vir a me atravessar o contato da nova, de modo a eu tentar conseguir o tel do contato através empresa???

Precisamente essas construções antigas do fábricas eram bem Ainda mais interessantes arquitetonicamente qual as atuais. As atuais são blocos por cimento.

Derivado do reaproveitamento do galpões, cá na regiãeste do Bresser temos outro ótimo exemplo: a antiga Alpargatas se transformou na Universidade e Teatro Anhembi-Morumbi. Em compensação, nos mesmos arredores, os galpões estãeste sendo abandonados a olhos vistos.

Meu pai trabalhou tb na compahia 26 anos e era conhecido tais endereço como cx dagua e tonhão…..penso que ele ficaria feliz em rever este seu pai ok…..se puder mande noticias tá……meu email alfa.demolidora@uol.com.br…..um abração

Gente, na verdade sou a procura de 1 ex-funcionário de que se chamava Marcos Parente, Francisco e Lora Porta. Se alguêm souber por algum desses pessoal por favor me avise.

Existia até um desvio da linha de trem para dentro da fábrica, de modo a facilitar este descarregamento da matéria prima qual, na época, vinha por trem.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar